top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Integrando as agendas do 'Ouvir para Mudar', Izaías é saudado com entusiasmo em Garanhuns

Nesta sexta (22), o evento foi realizado nos municípios de Arcoverde e Garanhuns, respectivamente. A agenda com a governadora começou no município de Arcoverde, sertão de Pernambuco.

Em Garanhuns, o deputado estadual Izaías Régis (PSDB), seguiu junto com a governadora para a Universidade de Pernambuco (UPE), onde a gestora inaugurou presencialmente dois blocos da Universidade de Pernambuco (UPE) voltados para cursos da área de saúde.

Na chegada à Escola Técnica Ariano Vilar Suassuna, o deputado, a governadora e demais integrantes da comitiva, foram recebidos de forma calorosa.

Em sua fala, o deputado Izaías Régis, destacou a importância da governadora Raquel Lyra - que junto com ele e os deputados Débora Almeida e Álvaro Porto, andaram todo o Estado em campanha - voltar para fazer entregas e ouvir a população na montagem do PPA. “Confio que o Governo de Pernambuco vai atender muitas das reivindicações que o nosso povo trouxe aqui. Muitas delas já tratei pessoalmente com a governadora, que está aqui com seu time de secretários para construir as políticas públicas dos próximos anos.”
Fotos: Camila Queiroz

O parlamentar também falou sobre a importância do respeito em toda e qualquer situação. “Respeitar as pessoas é o que vale na vida. A vida é tão curta, a vida é tão rápida, tão ligeira, para quê vaidade, para quê orgulho, para quê tudo isso?” Numa menção clara aos embates da gestão municipal de Garanhuns com a governadora Raquel Lyra, e também com ele.

Encerrando o 'Ouvir para Mudar', na fala da governadora, as assinaturas de ordens de serviço e importantes anúncios. Raquel anunciou que a terceira maternidade entre as cinco que o governo estadual irá entregar em Pernambuco, será em Garanhuns. Uma solicitação feita pelo deputado Izaías Régis, desde a campanha eleitoral.

A região do Agreste Meridional ainda será contemplada com melhorias em estradas e no acesso à água. A governadora assinou a ordem de reinício de serviços da restauração da PE-170 de Lajedo a Canhotinho e a autorização de abertura de licitação da recuperação da Barragem Celso Galvão (Inhumas), em Garanhuns.

Texto: Assessoria Parlamentar/ Fotos: Camila Queiroz

0 comentário

Comments


bottom of page