https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Izaías dispara: “Nossa gestão foi tão boa que o atual prefeito não sabe nem falar de sí próprio!"

Em mais uma participação das mídias sociais conduzidas pelo Kleber Cisneiros, o deputado estadual eleito por Garanhuns, se disse muito esperançoso com Pernambuco nas mãos de Raquel Lyra

Após as correrias tensões da campanha eleitoral de 2022 em Pernambuco, com o desfecho positivo para os tucanos, o ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, vem utilizando os meios de comunicação para comentar sobre o resultado final das eleições e fazer prognósticos sobre o novo governo que tirou o PSB do poder após16 anos governando Pernambuco. Ele esteve concedendo uma entrevista na Live do Cisneiros, na noite desta terça (01).

Zazá – como é carinhosamente conhecido na cidade -, falou sobre os empreendimentos privados que, como prefeito, atraiu para o município; sobre o Festival de Inverno, cujo protagonismo de Garanhuns será maior;

Ele também comentou sobre o pedido que fará para que a governadora possa ter como uma das primeiras ações no município a substituição das equipes que dirigem o Hospital Regional Dom Moura. Para o deputado eleito “Tem que ter pessoas responsáveis à frente, para que os pacientes tenham qualidade no atendimento”. Ainda sobre essa pauta, o parlamentar citou a construção do tão aguardado Hospital Mestre Dominguinhos, que agora sim, deve tornar-se uma obra real para servir o município e a região.

Comentando sobre a gestão do PSB em Garanhuns, Izaías Régis criticou a ausência de ações positivas e disparou: “Eles se preocupam tanto conosco que esqueceram de assumir suas responsabilidades e sequer falam do que pretendem fazer!”
0 comentário