https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Izaías Régis confirma filiação ao PSDB e diz estar pronto para voltar a ser Deputado Estadual

Em entrevista ao comunicador Luciano André, âncora do programa “Bom Dia Marano”, veiculado na manhã desta sexta (15) pela 102 FM, o ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) anunciou que será mesmo pré-candidato a Deputado Estadual por um novo partido.

Semelhantemente a entrevista concedida na quinta-feira (14) a Rádio Jornal AM e mais uma vez ao lado do seu ex-vice prefeito Haroldo Vicente, Régis voltou a negar ter deixado débitos para seu sucessor e atual prefeito Sivaldo Albino (PSB) chegando a atribuir o adjetivo “mentiroso” ao mencionar o novo gestor. Izaías levou ao programa documentos como certidões e extratos bancários que, segundo o petebista, comprovam a inexistência das informações da atual gestão de que houve inclusive desvio de erário público.

Citando os familiares do prefeito empregados na prefeitura, Régis voltou a acusar Albino de nepotista e criador de um “espaço familiar” dentro do serviço público. Também criticou a possibilidade do filho do socialista, Caio Albino, atual Secretário Geral da CODEAM, vir a ser apresentado como pré-candidato a deputado estadual.

PRÉ-CANDIDATURA PELO PSDB


Ao final, Régis que sempre manteve-se fiel ao seu "pai político", o ex-Senador e ex-Ministro Armando Monteiro Neto (PSDB) revelou enfim que será mesmo pré-candidato a uma vaga na ALEPE, mandato que já deteve em 03 outras oportunidades e que deve, para concorrer ao cargo, filiar-se também à legenda tucana, acompanhando seu aliado de primeira hora.

Apesar da boa relação de Izaias com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), aliado durante a gestão do ainda petebista em Garanhuns e com a posterior aproximação desse parlamentar com a base socialista no estado, cria-se um choque ideológico e o provável afastamento político de ambos.

Na conversa, Izaías ainda enalteceu as qualidades da prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) para concorrer ao cargo de pré-candidata a Governadora nas eleições vindouras.

Escute abaixo o áudio da entrevista de Izaías à Marano FM



0 comentário