https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 IZAÍAS RÉGIS TESTA POPULARIDADE: Rejeitado pela Câmara. Aclamado nas ruas.
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

IZAÍAS RÉGIS TESTA POPULARIDADE: Rejeitado pela Câmara. Aclamado nas ruas.

Após rejeição das suas contas pela Câmara Municipal de Garanhuns, mesmo com recomendação de aprovação pelo TCE-PE, o ex-prefeito Izaías Régis (PSDB), atualmente deputado estadual e líder do Governo Raquel Lyra na ALEPE, testou sua popularidade na manhã deste sábado (03/6), nas ruas centrais do município.

Mesmo sob chuva e frio, desde o inicio da manhã já era registrada a presença de dezenas de populares quem iniciaram uma aglomeração em frente a uma Café da avenida Santo Antonio. Acompanhado de alguns assessores, dos vereadores Gersinho Filho, Magda Alves e Thiago Paes, dos ex-vereadores Zaqueu Lins e Cacau, representantes de Blogs, dentre outros e lideranças de diversos segmentos, o ex-prefeito iniciou um ‘loja à loja’, conforme avançava pelo Centro.

Foto: Camila Queiroz

Por volta das 11h30 o grupo, já crescido, chegava há mais de uma centena de apoiadores que, ao lado do parlamentar, era saudado pelos comerciários, transeuntes e muitos comerciantes locais.

Falando ao ‘Leitura Ampla’, Izaías se disse feliz:“Durante meus seis mandatos que eu tenho, até hoje eu não tinha uma recepção como essa de hoje. É o reconhecimento de uma população que sabe que eu me preocupo e amo a minha cidade. Sempre fiz as coisas com amor e nunca por desaforo!” (veja vídeo abaixo)

O ato de apoio foi encerrado na calçada inferior da Avenida, em frente à prefeitura, no entanto os participantes permaneceram ao lado de Izaías, solicitando fotos e demonstrando seu apoio ao mais forte pré-candidato a prefeito para 2024.

Alguns mais exaltados queriam produzir uma foto com todos os participantes na calçada superior, onde localiza-se a sede do Poder Executivo, mas foram desencorajados pelo próprio Régis: "Não viemos aqui afrontar ninguém. Apenas estamos constatando publicamente a nossa aceitação pelo povo!"

Em relação à rejeição de contas efetivada pela Câmara de Garanhuns, ainda cabe recursos e o jurídico do parlamentar já está engajado na busca pela reversão da decisão que atropelou a tecnicidade do Tribunal de Contas.

0 comentário
bottom of page