https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

JOÃO GUIDO, candidato conservador a Deputado Estadual coordenará campanha Bolsonarista no Agreste

Engenheiro sertanejo, mas radicado em Garanhuns onde já ocupou titularidade na secretaria de Planejamento e depois acumulada com Serviços Públicos, Guido foi um dos responsáveis por grandes projetos e equipamentos públicos instalados no município
João Guido conduzirá setores da Coordenação da campanha bolsonarista em mais de duas dezenas de cidades.

Se depender de fidelidade, empenho e muito trabalho, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) e os seus apoiados da mesma legenda em Pernambuco, Anderson Ferreira, candidato a Governador e Gilson Machado Neto, postulante da vaga ao Senado, podem estar tranquilos com a condução da campanha no agreste do estado.

O engenheiro João Guido assumiu, em recente reunião realizada na capital, a condução das campanhas destes conservadores em 22 municípios do agreste pernambucano.

Com um perfil de trabalho e respeito às missões que assume, João Guido é funcionário CONCURSADO da prefeitura de Garanhuns e sempre teve papel relevante no seu setor nas administrações municipais passadas, tendo sempre trajetória irrepreensível.

Apesar do excelente currículo e disponibilidade, o servidor nunca foi consultado sobre os graves problemas que o município de Garanhuns vem enfrentando na área de infraestrutura, dentre estes a solução para fechamento de uma cratera que atormentou por mais de um ano a população, obtendo solução - mais demorada e cara - muito tempo depois.

O PL e demais conservadores só tem a ganhar com a escolha do Coordenador, baseado de forma emblemática na cidade-berço do principal adversário de Bolsonaro.

0 comentário