https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Jogando bem na posição que for escalado, IZAÍAS RÉGIS leva sua experiência para missão parlamentar

Apesar dos avanços em diversos segmentos, com advento da tecnologia da comunicação por exemplo, encurtando distâncias e economizando mensagens, alguns aspectos na política continuam sendo primordiais. A experiência por exemplo

O político pernambucano Izaías Régis, foi detentor de 03 mandatos legislativos estaduais anteriores: Entre 2003 e 2006; De 2007 a 2010 e ainda de 2011 a 2012. Depois seguiu como o mais bem votado Prefeito de Garanhuns em duas ocasiões: Entre 2013 e 2016 e mais recentemente de 2017 a 2020.

Além da experiência em eleições e ser 'expert' em leitura de pesquisas eleitorais, o tempo concedeu ao político um excelente capital do ponto de vista das amizades e das articulações. Com essa bagagem toda, espera-se que Régis seja um espécie de “deputado sênior”, na Casa de Joaquim Nabuco, já que mesmo ausente do parlamento há 10 anos, nunca deixou de acompanhar todas as legislaturas e sempre manteve neste período, bons relacionamentos naquela casa.

Apoiador de primeira hora da governadora eleita Raquel Lyra , sua correligionária no PSDB, Izaías ainda foi o principal responsável, do ponto de vista regional, em aglutinar nomes competitivos para que se formasse uma equipe competitiva e ao final da corrida eleitoral, vitoriosa.

Na ALEPE, certamente a liderança de Izaías fará diferença na defesa dos interesses do Agreste e mais especificamente de Garanhuns, ocupará destacada posição em algumas das comissões da casa e na base do governo ou mesmo poderá no futuro ocupar alguma secretaria, se acaso for convidado pela governadora a cumprir tal missão.
Enfim: Escolhido pela população nas urnas e vitorioso em uma campanha difícil - para alguns até improvável, - aliado de um novo governo que se compromete na resgate das boas práticas administrativas e no desenvolvimento do Estado, 'Zazá' mantém sua capacidade de jogar na posição que for escalado.

Priorizando a população e preocupando os adversários...

0 comentário
bottom of page