https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 JUCATI: Com precauções contra Covid, pré-Campanha oposicionista movimenta domingo na Vila Neves
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

JUCATI: Com precauções contra Covid, pré-Campanha oposicionista movimenta domingo na Vila Neves

Tentando se resguardar contra a proliferação do Coronavirus, eleitores simpatizantes da oposição foram as ruas em uma manhã de sol forte no agreste pernambucano.

O aquecimento do clima no agreste pernambucano, vem trazendo bons ventos e possibilidades de reabilitação das atividades da população.

Espera-se que o auge da pandemia do vírus chinês tenha passado e as rotinas nos municípios, mesmo com as restrições e mudanças de hábitos com as quais provavelmente a população passará a conviver, restitua esse chamado “novo normal”.

Mas as atividades eleitorais em tempos de pré-campanha não parecem ter sofrido grande impacto por parte da população. A ânsia de participar do processo eleitoral parece ter tomado conta da população, afinal, as eleições municipais são bem mais disputadas que as demais pelejas eleitorais em outras esferas como a estadual e mesmo a escolha de um presidente.

Moisés e Gerson: Oposição avança em Jucati

Na manhã deste domingo (30) em Jucati, agreste de Pernambuco, aliados e simpatizantes da pré-candidatura do ex prefeito Gerson Henrique (Avante), que colocou o nome à disposição para retornar ao cargo que já ocupou em quatro outras oportunidades, se reuniram na Vila Neves, realizando uma grande ação popular.

Usando máscaras e tentando – o que foi difícil, em razão da empolgação – manter um distanciamento seguro, Gerson Henrique ao lado do seu pré-candidato a Vice-prefeito Moisés Cordeiro (PT), foram recebidos calorosamente pela população, que abriam a palma das mãos e mostrando os cinco dedos aludiam a um propenso quinto mandato do ex-gestor.


A manifestação na Vila Neves foi rápida, em virtude do respeito as medidas sanitárias de não proliferação do Covid-19, mas serviu como um termômetro positivo da pré-campanha de Gerson, que segundo pesquisas internas pode vir a ser o novo prefeito de Jucati a partir de 2021.


O adversário de Gerson e Moisés é o atual gestor socialista Ednaldo Peixoto (PSB), que inclusive recebeu o apoio há quase 04 anos do próprio Gerson. Ele ainda não apresentou seu pré-candidato à vice.

0 comentário
bottom of page