top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Consórcio CODEAM presta serviços de qualidade a mais de uma dezena de municípios do Agreste

Tendo a premissa de atender a saúde de quase toda a região do Agreste Meridional pernambucano, englobando cerca de 24 municípios, foi fundado em 07 de março de 2022 o Consórcio Codeam – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional. Na sequência vieram o laboratório e a junta médica

O órgão tem como objetivo principal, atender os municípios consorciados na prestação de serviços de perícia médica e validação dos atestados: Homologação de atestado médico, Perícia Médica, Exame admissional (consulta clínica), emissão de laudo médico ou parecer médico e Junta Médica.

Contando com laboratório próprio (fotos) e renomados profissionais, o espaço vem recebendo por parte da sua presidência, investimentos na sua infraestrutura e atualização nos seus equipamentos. Além disso, sãos constantemente ofertadas aos associados palestras, cursos e capacitações, educação continuada, além de treinamento de profissionais dos municípios para prevenção do câncer no colo de útero.

Atualmente, a Junta que funciona no bairro do Magano no mesmo prédio da Codeam e é monitorada por equipes da vigilância sanitária, atende semanalmente dezenas de pacientes, oriundos dos mais diversos munícipios da região, como Caetés, Calçado, Capoeiras, Canhotinho, Itaíba , Jurema, Lajedo, Manari, Palmeirina, Paranatama e São João.

O Consórcio Codeam é presidido pelo prefeito de Calçado, Expedito da Paz Nogueira; Tem como Superintendente do Núcleo de Saúde (NIS), a enfermeira gestora em saúde, Martinelle Lira Martins; Secretária Rejane de Fátima Jatobá, além dos profissionais médicos, Dr. Elenilson Liberato (Médico do Trabalho); Dr. Luiz Amorim e Dr. Radne Maurício.


0 comentário

Comments


bottom of page