top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

“Juntas, discutimos estratégias para fortalecer a participação da mulher na política” disse Débora Almeida após Reunião do PSDB Mulher, em Brasília

Ocupando o cargo de Coordenadora de Articulação Política da Executiva Nacional, a deputada pernambucana vem obtendo forte protagonismo das ações no partido, no qual  ocupa a função de Vice-Presidente estadual.

Com a proximidade das eleições municipais, o tucanato de uma forma geral traçou metas audaciosas, porém factíveis para eleger prefeitos membros da sigla em todo Pernambuco nas eleições vindouras. No encontro do partido no Recife, no último dia 14 de Março e que contou com a presença do Presidente Nacional, Marconi Perillo, da Governadora Raquel Lyra, do presidente estadual, Fred Loyo e da sua vice presidente, deputada Débora Almeida, foram discutidas metas para alcançar este alvo.



PSDB MULHER - Já nesta quinta-feira (21), em Brasília, foi a vez das mulheres do partido também impulsionarem as estratégias para fortalecimento da participação do gênero na política. Débora Almeida também esteve na Capital Federal participando deste encontro na Executiva Nacional do PSDB Mulher, na qual desempenha a função de Coordenadora de Articulação Política .

As tucanas de todo o país, foram coordenadas na reunião pela Presidente nacional pela Presidente nacional, Cinthia Ribeiro, com as presenças da presidente de honra Solange Jurema e de representantes do PSDB-Mulher de todo o Brasil.

Segundo escreveu nas suas mídias sociais, a parlamentar que vem desempenhando um importante papel no seu mandato e também à frente da Comissão de Finanças e integrando outros importantes colegiados na ALEPE, “Juntas, discutimos estratégias para fortalecer a participação da mulher na política.”

Fotos: Divulgação PSDB Mulher


0 comentário

Comments


bottom of page