O parlamentar pernambucano segue para seu segundo mandato em Brasília. Dentre outras pautas, ele se notabilizou pela defesa do rateio dos precatórios do FUNDEF para os professores e também por ter sido o relator do emblemático caso do deputado Daniel Silveira
O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) recebeu, nesta segunda-feira (16), o diploma de Justiça Eleitoral por sua reeleição. O parlamentar não pode comparecer à diplomação realizada em dezembro, em virtude de uma missão oficial no México na ocasião. Ele recebeu o diploma do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), desembargador André Guimarães.
"A democracia dá o direito ao povo de avaliar seus representantes, reelegendo ou não. Certamente, quando é reeleito, teve a aprovação da população e correspondeu ao anseio dos eleitores. Então, tenho certeza de que o senhor correspondeu aos anseios daqueles que confiaram nas suas ideias e nos seus princípios para mais um mandato", disse o presidente, acompanhado pelos também desembargadores Mariana Vargas e Carlos Gil Filho.
"Essa é uma oportunidade de renovar o nosso compromisso, respeito às instituições, e de colocar o mandato à disposição dos pernambucanos que nos confiaram novamente a sua representação em Brasília. Vamos seguir trabalhando pelo nosso povo com ainda mais motivação do que no primeiro mandato", destacou Fernando Rodolfo.
Fotos: Assessoria/TRE
Comments