https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

JUVENTUDE ASSISTIDA EM BREJÃO: Governo Municipal realiza reforma em quadra poliesportiva

A ausência de boas políticas públicas que possam inserir jovens em atividades desportivas saudáveis, vem causando alta na violência no interior. Em Brejão, no entanto, a prefeitura caminha na direção oposta e investe no bem estar e saúde a partir dos esportes

É inegável que um dos maiores gargalos que vem gerando ampliação da violência e proliferação das drogas nos municípios do interior do estado, outrora livres desse mal, precisa de políticas públicas viáveis para ser resolvido.

Para minimizar este problema, o Governo Municipal de Brejão vem investindo de forma muito objetiva e com recursos próprios em requalificação de espaços públicos que possam possibilitar à juventude a prática de atividades que as mantenha afastada dos perigos da criminalidade, que normalmente culminam com o envolvimento com drogas e na maioria dos casos com homicídios. Um exemplo deste investimentos apresenta-se com a grande reforma na quadra poliesportiva Genival Cadengue de Santana.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a reforma contempla pintura e melhorias em toda estrutura metálica, pintura interna e externa, pintura e demarcação do piso, além de instalação de alambrado com tela de proteção, modernização da iluminação e diversas outras melhorias.

Para a prefeita Beta Cadengue (PSB), “Nosso investimento tem retorno. O retorno é exatamente ver as famílias mais tranquilas com seus adolescentes e jovens buscando atividades saudáveis nos equipamentos públicos. Vamos continuar dando atenção aos nossos jovens e criando novas possibilidades de lazer e entretenimento saudáveis!”
0 comentário