https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Kits merendas começaram a ser distribuídos pela Secretaria de Educação de São João
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Kits merendas começaram a ser distribuídos pela Secretaria de Educação de São João

O benefício chega em boa hora, já a pandemia do Covid-19 vem ampliando a faixa de pessoas em vulnerabilidade social, sem emprego e que dependem exclusivamente das ações de governo para sua subsistência.

Felicidade estampada no rosto! Este vem sendo a reação dos 4.500 moradores de São João que estão recebendo desde hoje, terça-feira (20) da Secretaria de Educação de São João, os kits de merenda aos alunos matriculados nas escolas municipais.

A quantidade está sendo entregue na cidade e zona rural, e beneficiará centenas de crianças e jovens do município que em razão da pandemia tiveram que permanecer em casa e sem o acesso à merenda escolar.


A Secretária de Educação, Karina Evaniele, afirmou que mesmo diante das inúmeras dificuldades financeiras que o município vem encontrando, é compromisso do prefeito Wilson Lima (PP), realizar essa ação que vem aliviando os problemas de muitas famílias, já sem acesso a alimentação.

Para o prefeito Wilson "A dignidade do cidadão é dever do Governo e não mediremos esforços para o cumprimento deste que é além de dever, atitude humana e Cristã!" .

Os destinatários dos kits de merenda escolar, devem se dirigir à escola onde o aluno está matriculado. Os alunos do turno da manhã devem comparecer ao local de entrega de 08h00 às 11h30min e os alunos matriculados nos turnos da tarde e noite deverão comparecer no local de entrega de 13h00 às 17h00.

Hoje, dia 20 de abril, os kits serão entregues aos alunos da zona urbana, na quarta-feira, dia 21 de abril, serão entregues aos alunos da zona da mata e na quinta-feira, dia 22 de abril, aos da região agreste do município.

O Governo Municipal relembra que nos mesmos locais citados, também serão entregues as apostilas didáticas.


Com informações da ASCOM/São João - Arte: Higor Nascimento

0 comentário
bottom of page