https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-ASSISTENCIA-SOCIAL-728X90 (5).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

LEGISLATURA: Gabinete 105 da ALEPE encerra Fevereiro com agendas positivas

Ocupado pela Deputada Estadual Débora Almeida, em menos de um mês o escritório parlamentar vem recebendo diversas lideranças do agreste e sertão. Posicionamentos da deputada também já rendem espaço na imprensa
Débora Almeida fez seu primeiro pronunciamento na ALEPE (Foto: Jakson Costa)

Já identificada como ‘A Voz do Agreste’ e ‘Deputada do Agro’, a Líder do PSDB na Assembleia, Débora Almeida, fechou o mês de Fevereiro com um balanço positivo, no que se refere a sua legislatura.

Reforçando a bandeira em defesa dos produtores, Débora vem se posicionando nas últimas semanas de modo firme em relação à probabilidade do surgimento da gripe aviária ao estado. Em entrevistas à imprensa, conversas com colegas do parlamento e nesta terça-feira (28), no seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia, a tucana reiterou seu pedido de maior atenção do Governo do Estado, através dos órgãos específicos, para implementação de medidas protetivas aos avicultores.

Nesta quarta (01), ela participa de uma reunião na Secretaria Estadual de Agricultura quando pretende, ao lado de diretores da AVIPE e de forma mais técnica, posicionar o Governo acerca do tema.

A Deputada, que foi por duas vezes prefeita de São Bento do Una, no Agreste, iniciou a semana concedendo entrevistas para as Rádios Cultura FM e CBN Caruaru, onde comentou sobre a Influenza Aviária e a formação das Comissões na ALEPE.

JUPI - No mesmo dia, a parlamentar recebeu no gabinete lideranças de Jupi, encabeçadas pela ex-prefeita Celina Brito e o empresário Jair Monteiro. Da comitiva fizeram parte também Arnaldo Maciel, Catarina Brito, André Pitó e Ró de Léo.

JUCATI - O vereador Luciano da Farmácia, acompanhado da ex-vereadora Mona Protásio e do ex-secretário de Finanças de Jucati, Luciano Henrique também estiveram com a deputada na tarde desta terça-feira. Na pauta, demandas da população que não vem sendo atendidas pela gestão atual. Em especial, o vereador Luciano trouxe mais uma vez a sua preocupação com a questão da construção do quadro de gado, obra interrompida pela atual administração e que, quando finalizada fortalecerá a economia baseada na pecuária local e regional, ampliando o comércio de gado.

BOM CONSELHO - O agreste marcou presença também no Gabinete 105, através dos os vereadores de Bom Conselho Gilmar e Neto, aliados da Deputada na 'Terra do Papacaça'. Os parlamentares apresentaram demandas daquela população e receberam de Débora a promessa de uma visita ao município para um levantamento mais apurado das reais necessidades. “Nosso gabinete está sempre de portas abertas para nossa população e vamos buscar a partir de agora, soluções!”, comentou a deputada Débora


Marcelo Jorge - Jornalista DRT 7082/PE (61) 98217.6125

Fotos: Jakson Costa

0 comentário

Комментарии


bottom of page