https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Liderança de Marília na corrida para o Governo, amplia também visibilidade do Delegado Rossine

Nos últimos meses, o ex-prefeito de Lajedo percorreu milhares de quilômetros dentro de Pernambuco, reforçando seu nome e ampliando consideravelmente suas possibilidades de ser um dos 49 eleitos na Assembleia Legislativa do estado

Há meses caminhando pelo estado, costurando alianças e fortalecendo a majoritária, o candidato a Deputado Estadual Delegado Rossine (Solidariedade) vem crescendo nas bolsas de postas como um forte nome que deve compor a ALEPE em 2023.

De descendência indígena, Rossine governou o município de Lajedo, agreste do estado, entre os anos de 2013 a 2016 e 2017 a 2020, sendo a partir da sua posse, o responsável por criar um novo momento político de forma local e uma referencia em gestão do ponto de vista regional. Ao final da gestão, conseguiu colaborar na eleição do então ex-prefeito e ex-deputado Adelmo Duarte, político que veio a falecer poucos meses após assumir o mandato.

Ao lado da candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade), Rossine que tem a segurança pública, a saúde, educação e a assistência social como bandeiras mais defendidas, vem ocupando importantes espaços do sertão ao litoral.

Recebendo apoio de lideranças populares do estado, dentre estas muitos políticos, detentores ou ex-detentores de cargos eletivos, o Delegado se fortaleceu de forma mais ampla com o surgimento e crescimento da candidatura de Marília, atualmente liderando folgadamente a corrida para o Governo do estado.

0 comentário