https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-ASSISTENCIA-SOCIAL-728X90 (5).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Liderança de Paranatama, Luiz Paulo ‘Calluxo’ teve agenda positiva com deputado Izaías Régis

Contabilista e também mobilizador social, Calluxo que vem viabilizando uma pré-candidatura majoritária no município, esteve visitando o gabinete 107, que abriga a equipe legislativa do ex-prefeito de Garanhuns e que atualmente cumpre seu quarto mandato como deputado estadual

Ligado há muito Izaías Régis (PSDB), Luiz Paulo ‘Calluxo’, que atualmente ocupa o cargo de Presidente do Diretório do União Brasil (UB) em Paranatama, fez questão de conversar pessoalmente com o deputado, quando apresentou diversas demandas que devem ser encaminhadas ao Governo do Estado, cuja liderança na ALEPE está nas mãos de Régis.

Segundo o próprio Calluxo, que vem se movimentando em todo o município, escutando a população, a agenda na Assembleia Legislativa visou estabelecer uma parceria com o deputado, com o objetivo de favorecer ações em Paranatama. A proximidade de Luiz Paulo com o parlamentar tucano vem, ainda de acordo com este, de muitos anos.
Calluxo, Izaías e Sineval: Unidos por Paranatama

Ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Paranatana, Sineval Cavalcante de Barros, foi apresentado ao deputado uma leitura da cena política atual naquele município. Na ocasião, através de um ofício da Câmara, também foi solicitada uma maior atenção ao policiamento, com ampliação do efetivo; a instalação de uma lombada eletrônica, com ofício para o DNIT, no trecho da BR-423, próxima a entrada da cidade, onde vem sendo registrados muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais.


ÁGUA PARA PARANATAMA

Uma das demandas de Calluxo a Izaías Régis, refere-se ao abastecimento de água em Paranatama.

Segundo a liderança, que tem o apoio federal do Deputado Fernando Rodolfo (PL), esta é atualmente “a principal demanda e a mais discutida com o parlamentar”.

A Compesa, segundo ele, não tem ofertado água na zona urbana, o que é um problema recorrente. Ao mesmo tempo, foi apresentada uma solução mais urgente para este gargalo, que seria a locação de um poço artesiano por parte da Compesa, equipamento disponibilizado pelo proprietário e localizado nas proximidades.

0 comentário

Comments


bottom of page