https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

LIMOEIRO: Cayo Albino recebe apoios de dois ex-prefeitos, ex-deputado e mais lideranças

Segundo coordenação da sua pré-campanha, o encontro confirmou apoios importantes na trajetória do pré-candidato a deputado estadual

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Cayo Albino, ao lado do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, reuniram grandes lideranças políticas de Limoeiro, agreste setentrional, para confirmarem a adesão ao projeto eleitoral do jovem socialista. Estiveram no encontro os ex-prefeitos Joãozinho Ferreira e Luiz Heráclio, que também é ex-deputado estadual, o vereador Neto Siqueira, ex-vereadores, além de suplentes de vereador e outras lideranças de Limoeiro e também de Passira, cidade vizinha.

Segundo Cayo Albino, depois do anúncio oficial de sua pré-candidatura, estes encontros e ampliação do grupo político, com apoios importantes como estas de Limoeiro, têm se tornado mais frequentes e mostram que o caminho está sendo trilhado com responsabilidade e confiança. “Receber o abraço e o apoio dos ex-prefeitos Joãozinho e Luiz Heráclio, e também do vereador Neto Siqueira e deste grupo aqui em Limoeiro, é uma demonstração de força, de aliança e de compromisso, que assumimos com o povo de Limoeiro, e de todos os recantos de Pernambuco que estaremos visitando. O povo de Limoeiro pode ter certeza que através desse grupo, terá um Deputado Estadual presente e lutando cada vez mais pelos limoeirenses”, registrou Cayo Albino.


Com imagens e informações da Assessoria

0 comentário