https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Luciano Brito e Paranatama: Uma história de desafios, lutas, investimentos, superação e vitória!
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Luciano Brito e Paranatama: Uma história de desafios, lutas, investimentos, superação e vitória!

O empreendedor paranatamense deu uma nova dinâmica ao Povoado Alto da Serra, estimulando a partir dos seus empreendimentos, um crescimento no setor imobiliário, de comércio, serviços e que em alguns aspectos já se equipara ao comércio da sede, Paranatama.

Aos 55 anos de idade, Luciano Brito vem imprimindo um ritmo planejado à sua vida profissional, impactando no entanto na vida de outras centenas de pessoas que decidiram acreditar no potencial do comércio do Alto da Serra, povoado pertencente ao município de Paranatama, localizado a sete quilômetros da sede.

Por sua localização privilegiada para as fortes correntes de vento, no entorno do povoado foi instalado o Parque Eólico Serra das Vacas.

Com uma vida iniciada no trabalho rural, criação de caprinos e colaboração nas atividades da família, Luciano Brito não esqueceu de investir na própria educação para enxergar outros horizontes.


Administrador nato, atento à evolução dos negócios, conseguiu implantar uma dinâmica de trabalho que recebeu a atenção dos seus conterrâneos e seria inevitável sua entrada na seara política, uma porta pela qual poderá implantar ações que possam também dinamizar outros pontos do município.

Atualmente filiado ao PSD, base da governadora tucana Raquel Lyra e aliado da deputada estadual Débora Almeida (PSDB) e do Ministro da Pesca André de Paula, presidente do seu partido, Luciano Brito que é pré-candidato a prefeito, vem empreendendo uma escuta em todo o município. Ao lado de dezenas de lideranças locais e do seu pré-candidato a vice José Teixeira Filho (PSDB) e outros nome das política local, Brito vem recebendo fortes adesões ao projeto politico, principalmente dos que enxergam no empreendedor um novo caminho para gerir os rumos do município de 12.199 habitantes, que apesar de pequeno, sofre com ausências e desatenção do poder público municipal.

Ex-prefeito Zé Teixeira, Zé Teixeira Filho e Luciano Brito, na sede da Compesa, com demandas de Paranatama

Recentemente, mesmo sem cargos ou mandatos, Luciano Brito esteve na Compesa e em reunião com o Presidente daquela companhia, Alex Campos, explanou ao dirigentes do órgão as principais necessidades no abastecimento d´água em Paranatama, escutando de Alex o compromisso de sanar deficiências. Em breve, Luciano deve retornar à capital onde, desta vez ao lado da deputada Débora, visitará outros órgãos do estado.  

0 comentário
bottom of page