https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Luciano Campos e demais lideranças oposicionistas de Jucati, reafirmam apoio à Raquel Lyra

Segundo informações, o grupo governista do município liderado pelo prefeito do PSB, após derrota de Danilo Cabral no 1º turno, também busca abrigo político com a tucana, cujos gestos de apoio vem crescendo em todo o estado

Uma comitiva liderada pelo vereador, ex-vice prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Jucati, Luciano Campos (Avante), esteve na manhã desta sexta-feira (07) na sede do PSDB no Recife com o objetivo de reafirmar o apoio do grupo oposicionista local à candidatura de Raquel Lyra à governadora neste segundo turno das eleições.

Aliado de primeira hora, o parlamentar também conhecido como ‘Luciano da Farmácia’ é a mais forte liderança da oposição e tem como principal base o povoado do Neves, localizado à margens da BR-423, importante polo produtor de farinha de mandioca, cujas fábricas do produto empregam centenas de famílias do entorno e fortalecem a economia, apesar do pouco ou nenhum investimento do governo municipal.

O vereador Luciano Campos também apoiou a ex-prefeita de São Bento do Una Débora Almeida (PSDB) para deputada estadual e Waldemar Oliveira (Avante) para federal, obtendo sucesso nas duas empreitadas, com as eleições de ambos. Débora foi inclusive, desde o inicio da pré-campanha, a responsável por conduzir Luciano a apoiar Raquel.


Na visita a sede do PSDB, Luciano teve um encontro com a candidata a vice governadora Priscila Krause (Cidadania), que vem desde o início da semana recepcionando os políticos aliados e os novos apoiadores, em razão do luto de Raquel.

Estiveram acompanhando o grupo de Jucati no Recife, além de Luciano Campos, que vem sendo estimulado a disputar a prefeitura local em 2024 com fortes chances de sucesso, o ex-vereador Adelson de Olavo (PL), Junior de Matanias, Ex vereadora Mona Protásio (Avante), suplente de vereador Arnaldo Belarmino, ex-secretário de Finanças Luciano Henrique (PL), e as lideranças locais, empresária Jéssica Melo e líder comunitário Luciano Carlos.

Fotos: Divulgação PSDB

0 comentário