https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Luto em Garanhuns: Faleceu Dona Cécia, ex-diretora da Escola Pequeno Guri

O falecimento ocorreu na manhã desta quarta-feira. Ela vinha sendo submetida a tratamento médico para combate de uma doença agressiva, desde o mês de janeiro no Recife, mas não resistiu aos procedimentos.

Mais uma triste notícia enluta e entristeceu Garanhuns na manhã desta quarta-feira (23).

A Ex-diretora da tradicional Escola Pequeno Guri e também professora aposentada da rede estadual, Sra. Cécia Costa Araújo (70 anos) veio a óbito no início deste dia.


Dona Cécia, era esposa de Isnael Pereira e mãe de Mano e Islane.


Muito conhecida e querida na sociedade e no meio educacional, Dona Cécia, tinha uma personalidade forte e durante sua vida profissional também chegou a exercer cargo administrativo na GERE/Garanhuns.

A agora saudosa educadora é também tia, pelo lado materno, do ortodontista Dr. Mauro Melo - da qual era madrinha , Tia Karina e Marcus, - estes que recentemente perderam o pai, Sr. Manoelzinho -.

Dona Cécia Costa, além dos inúmeros amigos que conquistou enquanto estava neste plano, deixa agora também saudosos os seus 02 filhos, genro, nora, irmãos e sobrinhos, três netos e segundo os familiares, ela estaria ganhando uma netinha nas próximas semanas.

O corpo está sendo velado na Funerária Suissa de onde partirá o féretro nesta quinta-feira as 09h00, para o Cemitério São Miguel, bairro da Boa Vista, Garanhuns - PE, onde a mesma será sepultada.


À familia enlutada e amigos de Dona Cécia, os sentimentos do nosso blog e das nossas familias.






0 comentário