https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

LUTO EM GARANHUNS: Faleceu Pastor EUDES OLIVEIRA, Diretor do Colégio Presbiteriano XV de Novembro

O educador e líder religioso, dirigia a instituição há 14 anos e estava internado na UTI do Hospital Monte Sinai, onde vinha lutando contra um câncer.

Empreendedor sendo um líder nato, objetivo em suas decisões, amigo e orientador espiritual. Estas eram apenas algumas da características mais evidentes do Pastor Eudes Ferreira de Oliveira, que desde 2007 dirigia o tradicional Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, instituição confessional que existe desde 1900.

O reverendo Eudes faleceu por volta das 21 horas no Hospital Monte Sinai em Garanhuns, Pernambuco, cidade que este cearense escolheu para viver.

Ele vinha enfrentando um câncer que havia sido diagnosticado em 2019. Em 2020 submeteu-se a um tratamento em Recife.

Neste período de combate contra a doença, quando o mundo também sofreu com o surgimento da pandemia do Covid-19 ainda sem vacinas, o Pastor Eudes afastou-se apenas momentaneamente das suas funções de Diretor daquela instituição de ensino para realização da cirurgia, fazendo questão de continuar dirigindo o Colégio que amava, estando presente em todas as decisões daquele período.

No início de 2021, sentindo melhoras na saúde, retornou às suas atividades, mas em meados deste mesmo ano viu ressurgir a doença, de forma ainda mais agressiva.

Nesta fria noite de sábado, 04 de Setembro de 2021, após uma luta assistida e compartilhada por sua família, Deus chamou o Pastor Eudes para a sua morada celestial, sobre a qual tanto pregava e admoestava suas ovelhas durante seu ministério.

Seu corpo será velado na Quarta Igreja Presbiteriana de Garanhuns até as 10h00 deste domingo, dia (05); logo após será transladado até a Quadra coberta do Colégio Quinze de onde será mais uma vez transladado as 16h00 para o Cemitério de São Miguel, no bairro da Boa Vista, onde deve ser sepultado no túmulo pertencente ao Colégio Quinze.

“Deus o deu, Deus o tomou: Bendito seja o nome do Senhor!” (Jó 37:5)
0 comentário