https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 LUTO EM JUCATI: Ex-vereador e radialista SENILDO SILVA morre aos 67 anos
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

LUTO EM JUCATI: Ex-vereador e radialista SENILDO SILVA morre aos 67 anos

Senildo era muito conhecido e querido na cidade aonde desempenhou por quatro mandatos o cargo de vereador e onde fundou e dirigia até esta data a Rádio Jucati FM
Faleceu por volta das 16 horas desta sexta-feira (20) no município de Jucati, agreste de Pernambuco, Antônio Senildo Silva, ex vereador em quatro ocasiões e também radialista e proprietário da emissora Jucati FM.

Senildo, que tinha 67 anos, foi o responsável pela entrada na política do ex-prefeito Gerson Henrique, segundo o próprio político.

Era uma pessoa de muitos amigos. De acordo com a sua família, ele vinha enfrentando diversos problemas de saúde. Na tarde desta sexta em sua casa, o radialista sentiu-se mal. O SAMU foi acionado mas ao chegar foi constatado seu óbito.

Senildo Silva esteve representando a população jucatiense em quatro casiões na Câmara Municipal sendo em uma destas, Presidente da Casa Legislativa Experidião Peixoto. Atualmente apresentava diversos programas na sua emissora.

Os deputados estaduais eleitos Débora Almeida e Izaías Régis, ambos do PSDB, utilizaram suas mídias sociais para homenagearem o profissional. Outros políticos também se manifestaram acerca dessa perda.

O corpo de Senildo Silva vem sendo velado em sua residência durante todo este sábado (21). Na manhã de domingo, segundo informações da família e do vereador Luciano Campos, o velório estará aberto à visitação na Câmara de Vereadores. O seu sepultamento está previsto para as 10 horas, no cemitério local.


0 comentário
bottom of page