https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

LUTO: Garanhuns finaliza ano entristecida com a morte de ‘Seu Manoelzinho’

Nesta terça-feira (28), última semana de 2021, uma triste notícia pegou de surpresa Garanhuns e a todos que compartilhavam e desfrutavam da saudável amizade de ‘Seu Manoelzinho’.

No início da noite desta seguda-feira (27) faleceu no Hospital da Unimed III, na capital pernambucana, o Auditor Fiscal da Receita Estadual, Emanuel Pereira de Melo.

Com 79 anos e uma bela, educada e respeitosa havia sido submetido no início da mesma manhã a uma delicada cirurgia cardíaca, sendo a princípio bem sucedida.

Chegamos a receber a informação de um dos seus filhos, o Dr. Maurinho, que ele já havia passado bem por esse primeiro momento.

No entanto, logo a noite ‘Seu Manoelzinho’ não resistiu à possíveis complicações da cirurgia, quando veio a óbito.

Em um ano de perdas, luto e dores, esta é mais uma triste notícia que infelizmente temos que anunciar. Para a família, um momento de dor indescritível, dado às fortes relações familiares, que eram fartamente publicadas nas mídias sociais, onde se enxerga a grande referência que significa para estes, por seu grande amor e dedicação por estes. Para os amigos, também uma perda insubstituível, pela grande e amável figura que foi e continuará sendo.

‘Seu Manoelzinho’ deixa a viúva, Dona Sineide, professora muito conhecida também em Garanhuns, além dos filhos Marquinhos, (Dr) Maurinho e Karina (Tia Karina), Os amigos eram centenas que certamente estão oferecendo seus ombros e suas lágrimas em apoio à família e farão suas últimas homenagens durante os funerais que acontecem até as 16 horas desta terça-feira (28) na Funerária Suissa.

De lá, seu corpo seguirá para o Cemitério Parque das Rosas, em Garanhuns, onde o mesmo iniciará o seu descanso eterno.

Nossos sentimentos e as súplicas pelos eternos consolos de Deus a todos os enlutados pela perda desse homem que, com simplicidade, honestidade e dedicação à boas causas, à sua estimada família e amigos, certamente já deixa saudades.
0 comentário