https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

MAIS ADESÃO: Ex-prefeito de Palmerina, Marcelo Neves adere ao palanque de Raquel Lyra

A 'Onda Roxa' é crescente nas mais diversas regiões de Pernambuco, quando se disputa do segundo turno das eleições para o Governo do Estado. A candidata Raquel Lyra aparece, segundo levantamentos mais recentes do Instituto de Pesquisas RealTime Big Data, com 56% dos votos válidos, contra 44% da sua oponente Marília Arraes (Solidariedade)

Através do ex-prefeito de Garanhuns e atual deputado estadual eleito, Izaías Régis (PSDB), o ex-gestor do município de Palmeirina, no agreste, aderiu também ao palanque de tucana Raquel Lyra, candidata à governadora.

Desta forma, cresce o número de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões que acenam para o palanque tucano neste segundo turno.


DIFICULDADES DA GESTÃO

Marcelo Neves, que pertence ao PSB, administrou o município de Palmerina no período de 2016 a 2020, enfrentando gigantescas dificuldades desde a sua posse. O ex-gestor encontrou um acúmulo de débitos federais, muitas obras inacabadas e diversos problemas internos. Em meio a uma grave estiagem logo no início da gestão e entre decisões administrativas nem sempre simpáticas, porém necessárias, Neves conseguiu equilibrar as finanças e deu um novo norte ao município.

Com o advento da pandemia do coronavírus, mais um desafio se colocou perante a gestão, mas as decisões acertadas e a correta aplicação dos recursos pelo gestor proporcionou um baixo número de contaminados e de óbitos naquele pacato município do agreste, localizado a 231 quilômetros da capital Recife.

Atitudes ágeis como a implantação de barreiras sanitárias eficazes e o rápido atendimento no hospital municipal, o qual seu governo reformou e ampliou o quadro profissional, foram pontos fortes na administração de Marcelo Neves, que apesar de iniciar sua campanha de reeleição, resolveu desistir, mantendo-se neutro em relação aos adversários de então.


APOIO À RAQUEL LYRA

Segundo informações da assessoria, Neves vinha mantendo diálogo com o deputado estadual eleito, Izaías Régis, um dos políticos que vem sendo referência para lideranças da região.

Para Izaías, “Marcelo é mais uma importante liderança que vem reforçar nesse segundo turno”.
Já o ex-prefeito de Palmeirina se disse satisfeito em fazer parte de um palanque sério: “Fui prefeito contemporâneo de Raquel e pude testemunhar a capacidade de administração e visão de futuro de Raquel”.
0 comentário