https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Mais duas importantes adesões em Pesqueira animam pré-campanha do Delegado Rossine

Além do apoio que já vem recebendo em muitos municípios do agreste na sua caminhada para ALEPE, o ex-prefeito de Lajedo se fortalece também na sua terra natal

PALANQUE EM PESQUEIRA: Neném e Eraldo Guedes apoiam o Delegado Rossine (Foto: Divulgação)

De origem indígena, o pré-candidato a deputado estadual Delegado Rossine (Solidariedade) e que apoia Marília Arraes para Governadora, vem recebendo amplo apoio na terra da sua natividade.

O político, que desempenhou dois frutíferos mandatos como gestor em Lajedo, recebeu o apoio em Pesqueira do empresário e ex-vereador Eraldo Guedes, irmão do suplente de Vereador Neném Guedes, este último que já o apoiava.

Trata-se de duas importantes lideranças daquele município que reforçam o palanque de Rossine. Ex-parlamentar, Eraldo é detentor de uma boa história na política local.

O outro apoio relevante que chegou no primeiro momento, quando Rossine decidiu pela pré-candidatura, vem do empresário na área de segurança privada Neném Guedes, que também é suplente de Vereador em Pesqueira.

Sua expressiva votação em 2020 o credencia para futuros vôos políticos nas próximas eleições municipais. Ambos reforçam o time do Delegado Rossine na “Terra do Doce e da Renda”.

0 comentário