https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Maratona de agendas no agreste marcam o final de semana da candidata Débora Almeida
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Maratona de agendas no agreste marcam o final de semana da candidata Débora Almeida

Com a proximidade nas Eleições 2022, a serem realizadas no domingo 02 de Outubro, a postulante a uma vaga de deputada estadual, cujo nome figura como uma das favoritas para vitória, continua escutando a população e reforçando alianças

JUPI – A sexta-feira (16) pela manhã foi reservada para uma visita à feira do município de Jupi. Aliados e simpatizantes receberam Débora com alegria. Após um café da manhã ofertado pela ex-prefeita Celina Brito e Arnaldo Maciel, a candidata caminhou pelas ruas centrais da cidade acompanhado do Deputado Federal Silvio Costa Filho (REP) e das lideranças locais Zé Monteiro, empresários Jair Monteiro, Island Rodrigues e Ivo Ferreira; Ró de Léo, Escurinho, Cássia, Leta, Gilson Bolinha, Branquinho, Chico de Babu, Gibão, André Pyttó, ex-vereador Joel da Saúde, Adriano da Colônia Paulo, Joelma Rodrigues, Duda, Vando Campeão e Roberto do Posto, Adriano da Colônia e Paulo. Após visita aos feirantes, Débora e aliados estiveram também visitando casas de farinha do município.

PEDRA – Ainda na tarde da sexta-feira, no município da Pedra, cuja economia baseia-se na produção leiteira, a candidata tucana esteve prestigiando um Torneio Leiteiro, realizado por produtores locais. Diversas lideranças acompanharam Débora que aproveitou para escutar demandas de quem investe para produzir a economia local e regional.

BOM CONSELHO - Já no sábado (17), a candidata esteve mais uma vez na ‘Terra do Papacaça’. Em visita produtiva à feira livre, acompanhada por lideranças que vem fortalecendo a cada dia o nome de Débora Almeida em Bom Conselho, a exemplo do Dr. Edézio Ferreira; dos vereadores Neto Ferreira e Gilmar Soldado; da ex-prefeita Judith Alapenha, além das lideranças Francisco Anjos, João Paulo Colatino e dos profissionais da educação Rosa Rocha, Maely, Leocilda e Manuel Cabral, muitos feirantes que ainda não conheciam a candidata puderam escutar suas propostas e serem escutados.

No período da tarde, ainda em Bom Conselho, a tucana caminhou com a maioria destes aliados pelo Distrito Barra do Brejo, acompanhado da liderança local Bill. Naquele distrito foi realizada visita porta à porta. Acompanharam também a caravana, a Dra. Edvaneide Silvério, tio Chico, Francisco Anjos e João Paulo Colatino.

SÃO CAETANO - Cumprindo à risca a agenda estabelecida, no mesmo sábado após o cumprimento deste compromisso em Bom Conselho, Débora Almeida ainda seguiu para São Caetano, onde participou de uma festa no Sítio Posse (foto), acompanhada pelo vereador Olímpio, que cumpre seu 8º mandato eletivo e Dona Rosa da Posse.


BELO JARDIM – Na manhã do domingo (18), imprimido um ritmo acelerado na sua caminhada, Débora e equipe estiveram no período da manhã no município de Belo Jardim. Na cidade, a candidata esteve rodeada pelas lideranças locais Gealison do Santo Antônio, a Juventude 45 de Belo Jardim (foto), Marcílio, Markyanne, Osmir, dona Marta, dona Nete e cercada pela população, caminhou pela feira livre no bairro Santo Antônio e depois visitou o Sítio Peixe de Edinho de Benice.

CARUARU - De lá, a candidata que é uma das mais cotadas para assumir uma vaga de deputada estadual na Assembleia Legislativa em 2023, seguiu para Caruaru, onde almoçou com o grupo do vereador Mano do Som. Presentes ao momento, o Prefeito Rodrigo Pinheiro e o Deputado Federal, candidato à reeleição, Tadeu Alencar.

MAIS SÃO CAETANO - No retorno, as 15 horas, Débora voltou a entrar em São Caetano, onde participou de um ‘Bate-papo’ no Sítio Brejo de Lagoa (foto), ao lado do vereador Olímpio, parlamentar que atua no seu 8º mandato naquele município. Estiveram ainda no evento, as lideranças Rosa da Posse, o ex-vereador Zito Mendes, Adeildo da Saúde e dona Eliane.

CORRIDA DA GALINHA 2022 | SÃO BENTO DO UNA – Desde a Quinta-feira (15), a equipe de Débora e a candidata prestigiaram o evento mais tradicional do município, ao qual governou durante 08 anos. Ao lado do seu pai, empresário e ex-vice prefeito Zé Almeida, acompanhou mais uma edição da Corrida da Galinha. Com amplo conhecimento tanto a respeito da mecânica de funcionamento do evento, ao qual foi a maior responsável pela formatação de sucesso em edições anteriores, a ex-gestora mais uma vez esteve em contato com seus conterrâneos, sendo muito bem acolhida em todos os pontos do evento. Caminharam com Débora Almeida os vereadores Avanildo Cavalcante (Presidente da Câmara); Sidcley do Hospital, Diogo Professor e João da Cruzinha, além do ex-vereador Teminha; Branco da Rua Nova, Júnior Valença e Zé Augusto.


Fotos: Júnior Sousa/ Nayara Acioli

0 comentário
bottom of page