https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 MARTELO BATIDO: Ex-Prefeita de São Bento do Una, DÉBORA ALMEIDA, é pré candidata à Deputada Estadual
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

MARTELO BATIDO: Ex-Prefeita de São Bento do Una, DÉBORA ALMEIDA, é pré candidata à Deputada Estadual

Com filiação assegurada no Progressistas (PP), a ex-gestora aprovada por dois mandatos em sua terra, já vem se movimentando em toda a região e reafirmando compromissos com o agreste.

Dona de um grande carisma popular e responsável pela implementação de ações que mudaram positivamente a rotina administrativa durante seu governo em São Bento do Uma, no agreste pernambucano, a procuradora federal na AGU

e ex-prefeita Débora Almeida vem se reafirmando como liderança na região.


Até então filiada ao PSB, legenda pela qual iniciou sua vida pública com duas grandes vitórias nas eleições municipais de 2012 e 2016 e sigla da qual foi defensora fiel, Débora que é filha do ex vice-prefeito José Almeida, um dos mais fortes empresários do segmento avícola no Nordeste, nos últimos tempos vinha assistindo um afastamento dos socialistas, sendo por conseguinte, cortejada por outros partidos no estado.


Acolhida pelo PP, que teve seu presidente estadual, Eduardo da Fonte, reconduzido ao cargo no início desta semana, Débora já se sente em casa e planeja vôos mais altos para 2022.

A ex-prefeita, detentora de um caráter forte e que não foge das disputas, vem sendo recebida pelos apoiadores em sua terra São Bento do Una e em toda região dos agrestes Meridional e Setentrional, como forte pré-candidata na disputa por uma cadeira na ALEPE na eleições vindouras.

Em recente visita a Capoeiras (foto) onde apóia Celina de Dudu, favorita ao cargo de Prefeita nas eleições suplementares naquele município, Débora Almeida foi mais uma vez saudada e recebida com entusiasmo pelos capoeirenses.

Quando gestora de São Bento, a mesma possibilitava boas parcerias com a população capoeirense, principalmente na facilitação para o acesso dos moradores à água nos momentos mais duros da estiagem.

A calorosa recepção a Débora em Capoeiras e em outros municípios demonstra que um trabalho bem feito e a boa fama, vencem o tempo e a gratidão pode atravessar fronteiras.

Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal Facebook


0 comentário
bottom of page