https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Marília Arraes retoma agendas no interior de Pernambuco
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Marília Arraes retoma agendas no interior de Pernambuco

Nova rodada de visitas começou pelo Agreste Meridional e incluiu as cidades de Garanhuns, Caetés, Paranatama e Bom Conselho

Desde a sexta-feira no Agreste Meridional, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) participou de uma série de atividades na região neste sábado (15). Além de Garanhuns, Marília esteve nas cidades de Caetés, Paranatama e Bom Conselho.

Na visita a Caetés, Marília participou de um encontro com o vereador Jocelino Ferreira (PL) e com um grupo de lideranças políticas da cidades de Saloá, representado pelo vereador Zé Cabeleireiro e pelo ex-vereador Wellington Freitas, Capoeiras, representado pelo vereador Edgar do Sindicato (PT) e pela candidata a prefeita na eleição suplementar Celina Ferreira, Brejão, representado pelo ex-vereador Jânio Moraes, candidato a prefeito do município na última eleição, e Garanhuns, com a co-vereadora Fany Bernal.

"Por conta da Pandemia, tivemos que suspender uma série de agendas desde o ano passado. Estamos retomando, aos poucos, e com todos os cuidados que o momento pede, nossos giros pelo interior para conversar com as pessoas. Foi um movimento natural a partir de vários pedidos de gente que quer debater os problemas do estado e avançar nas soluções. Escolhemos recomeçar nossas agendas pelo Agreste Meridional, que é uma das principais regiões do nosso estado, com muito potencial econômico e turístico e ainda por cima é a terra do presidente Lula, que está ai disposto a reconstruir o Brasil, a partir de 2022", afirmou a deputada.

Depois de visitar a cidade natal do ex-presidente Lula, Marília esteve em Paranatama, onde foi recebida pelo Prefeito Valmir do Leite (PP), pelo diretor de esportes e lazer Natércio Roldão e por todo o grupo de secretários da cidade. Na visita a Paranatama, Marília anunciou o envio de emenda para a restauração da quadra poliesportiva do município.


Já na cidade de Bom Conselho, Marília foi recebida pelo vereador Robério Paes (Republicanos) e depois fez uma visita a Givaldo do Sindicato (PT), candidato a prefeito da cidade na eleição do ano passado.

Na próxima semana, a deputada segue visitando outras regiões de Pernambuco.


(Fotos: Ricardo Labastier)

0 comentário
bottom of page