https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Mesmo sem apoio oficial no seu município, jovem piloto de Garanhuns brilha na Nascar Brasil

Cayan Chianca, 27 anos, que vem desde a infância levantando alto no podium a bandeira do município que nasceu e representou, já radicado no RS, disputou uma magnifica apresentação na categoria PROAM, vencendo as duas corridas na 7ª etapa da Nascar Brasil

E mais uma vez o talento prevaleceu: Em meio a grandes nomes das pistas e agora disputando a maior categoria do automobilismo mundial, o pernambucano acolhido pelos gaúchos, Cayan estreou na Nascar Brasil e, segundo a mídia especializada, já se tornou uma grande promessa para as próximas competições.

Na disputa realizada neste domingo (15) no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), o piloto já iniciou o dia mostrando que o show iria além da nova roupagem do seu carro, ganhando protagonismo e mostrando que desde a sua origem, oriunda das pistas de Kart onde colecionou diversos títulos pelo país, sua carreira amadureceu.

Na sua primeira corrida pela categoria PROAM em Tarumã (categoria para piloto ou duplas com carteira PGC-B, com experiência ou título no kartismo nacional e na Sprint Race), o jovem Cayan demonstrou segurança conquistando nas Corridas 1 e 2, respectivamente, o 2ª e o 3ª lugar. Para se ter uma ideia da disposição do piloto pernambucano, à sua frente estiveram apenas os pilotos profissionais Júlio Campos e Arthur Gama, da Categoria PRO.

Contando com o patrocínio da Câmara de Vereadores e APAE de Gramado, o piloto também conta com apoio da FESTURIS, a mais prestigiada Feira de Turismo das Américas e programada para acontecer entre os dias 9 e 12 de novembro, em Gramado – RS. Duas empresas pernambucanas também estampam suas marcas no carro: Lago São Francisco e CPM Construtora.

Com transmissão deste domingo para todo o mundo pela BandSports, os valorosos, porém ainda insuficientes patrocinadores que estampam suas logomarcas no carro do piloto, já perceberam a visibilidade e importância de atrelarem suas marcas a um projeto proativo. Espera-se que a partir de agora, apoiadores pernambucanos possam se unir em apoio a revelação da Nascar PROAM, que com as vitórias nas pistas neste dia dos professores, deu uma lição de eficiência.

A próxima prova já tem data marcada e local, dia 10 de dezembro em Interlagos. Segundo sua equipe, até o final da temporada 2023, Chianca estará sozinho no volante do carro #4.


Fotos: Divulgação/Mídias Sociais


0 comentário

Kommentare


bottom of page