https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Mesmo sem oficialização, CAYO ALBINO faz convite nas mídias sociais como pré-candidato a Deputado

Secretário Executivo da CODEAM e filho do atual prefeito de Garanhuns vem sendo citado desde o ano passado como ungido para disputar uma cadeira na ALEPE

Nas mídias sociais vem circulando desde a manhã desta terça-feira (22) um convite supostamente assinado por Cayo Albino (PSB), jovem advogado que vem sendo apresentado como possível pré-candidato a deputado estadual. Em contato recente do nosso blog com seu pai de Cayo e prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) o mesmo fez questão de dizer que “Em nenhum momento meu filho Cayo foi declarado oficialmente pré-candidato, apesar das evidências e a presença constante do jovem nas agendas de Sivaldo, este que também acumula a função de gestor com a de Presidente da CODEAM, fazendo inclusive uso da palavra em algumas destas, já serem indícios mais que suficientes da futura indicação.


Na nota que traz no anexo card com imagens de outros políticos do PSB, circulando no aplicativo ‘Whatsapp’ neste início de semana, o texto (assinado por Cayo) declara:

“Meus amigos e minhas amigas, venho hoje trazer um convite muito especial.
Na vida temos muitas missões e desafios, e essa é uma missão honrada e um grande desafio, que assumo com muito orgulho para o anúncio da nossa Pré-Candidatura para Deputado Estadual. Missão convocada pelo povo e pelo o nosso grupo político liderado pelo Prefeito Sivaldo Albino.
Esse é um caminho que estamos construindo com a união de muitas pessoas, e tenham certeza que estou pronto para representar a esperança de vocês, com muito orgulho, compromisso, responsabilidade e muita dedicação.
Agradeço a confiança de todos e de todas, e com a benção de Deus, vamos seguir juntos, com coragem, fé, confiança e esperança.
O anúncio oficial será no dia 24/03 (Quinta-feira), a partir das 19h40, na AGA. O evento também contará com as presenças do Governador Paulo Câmara, do futuro Governador Danilo Cabral, e do nosso Deputado Federal, Felipe Carreras.
(Cayo Albino)
0 comentário