https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

MIGUEL COELHO critica PSB: “não fez nada em 7 anos e agora quer tapear o povo no ano da eleição”

Em giro pelo Sertão de Pernambuco, o pré-candidato a governador Miguel Coelho cumpriu agenda em Serra Talhada nesta segunda-feira (14). O político estará novamente no agreste no dia 18 e deve visitar Garanhuns

Durante a visita à Capital do Xaxado repercutiu sobre reclamações de lideranças de todo o Sertão em torno da falta de obras e investimentos nos últimos anos e do surgimento recente de inúmeras promessas. Para Miguel Coelho, o PSB voltou a usar a máquina eleitoral e o marketing para iludir a população às vésperas da campanha. O pré-candidato, contudo, acredita que a população já não cai mais nas promessas falsas de época eleitoral.

O PSB não fez nada em 7 anos e agora quer tapear o povo no ano da eleição. Onde a gente anda o sentimento é de mudar, as pesquisas apontam isso também. Portanto, prometer o mundo a prefeitos faltando alguns meses para eleição não vai funcionar, muito menos querer evitar o debate sobre nosso estado. O povo está cansado de propaganda enganosa, os pernambucanos querem voltar a ter orgulho de sua terra”, declarou o pré-candidato do União Brasil.

MIGUEL COELHO NO AGRESTE

União Brasil em Garanhuns: Campos, Miguel e Gersinho

Miguel estará no agreste no próximo dia 18, quando deve se encontrar com lideranças regionais. Entre estes estão o vereador de Garanhuns Gersinho Fillho (PTB) e o Coronel Campos (União Brasil). Ambos se apresentam como pré-candidatos a deputado Federal e Estadual, respectivamente.

No final deste mês, Gersinho estará se filiando ao União Brasil e ambos, fazendo dobradinha, devem lançar suas candidaturas aos cargos no parlamento.

Gersinho Filho inclusive, é um dos organizadores de um grande evento patriota ocorrido em Garanhuns no dia 7 de Setembro de 2021, quando centenas de conservadores foram às ruas em uma caminhada pelas principais vias da cidade, em apoio ao Governo Bolsonaro. O parlamentar chegou a investir recursos próprios na organização do evento. Já o Coronel PM Marcos Campos, foi comandante de diversos Batalhões da Polícia Militar no estado, além de ter ocupado também o cargo de Superintendente Regional do INCRA em Pernambuco.


0 comentário