https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

MIGUEL COELHO lamenta homicídio de presidente de Associação da PM e cobra investigação urgente

Alberisson Carlos, que também era suplente de vereador no Recife, foi vítima de um atentado no início da noite desta Quinta-feira (16) no Recife e mesmo socorrido não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Miguel teve recente encontro com Alberisson, segundo sua assessoria (Divulgação)

Após tomar conhecimento do assassinato do presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, Alberisson Carlos, o prefeito Miguel Coelho lamentou o bárbaro crime. “Primeiro, quero expressar meu profundo pesar pela morte de Alberisson. Tive a oportunidade de conhecê-lo e discutir sobre a questão da segurança de nosso estado. Nunca imaginei que perderíamos uma importante liderança dos policiais militares em uma bárbara morte, na porta da associação. Minha solidariedade aos amigos e familiares diante desse momento tão doloroso”, lamentou o prefeito.


Miguel ainda cobrou uma investigação minuciosa e firme do Governo do Estado. “É um crime assustador. A Secretaria de Defesa Social precisa dar uma resposta rápida a esse atentado. Estamos falando de um representante das forças policiais ser executado na porta da Associação de Cabos e Soldados. Não podemos deixar que um atentando como esse, que atinge também toda a instituição da Polícia Militar, fique impune”, acrescentou o prefeito.

0 comentário