https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Miguel Coelho lamenta morte de Bruno Covas: "exemplo de luta, força e fé"
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0021-24-PROGRAMA-MERENDA-BOA-BANNER-728x90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Miguel Coelho lamenta morte de Bruno Covas: "exemplo de luta, força e fé"


Legenda: O prefeito Bruno Covas tinha 41 anos e, desde 2019, tratava um câncer Foto: Patrícia Cruz/Divulgação

O Brasil perdeu uma grande liderança. Após uma longa e corajosa luta, Bruno Covas descansou. Homem de trajetória política exemplar, digno do sobrenome que carrega. Por onde passou, foi bem sucedido, seja como parlamentar ou no poder executivo. Bruno Covas ainda tinha muito a oferecer aos paulistas e brasileiros, mas, infelizmente, sua partida foi antecipada por um mal atroz.


Tive a oportunidade de me aproximar mais de seu convívio nos últimos tempos por conta do trabalho na Frente Nacional dos Prefeitos e confirmei as minhas impressões. Bruno tinha muito espírito público e dedicação em servir a causas maiores.


Dia triste para todos nós que perdemos um colega/amigo, assim como, para o Brasil, que perde um líder. Que o exemplo de luta, força e fé de Bruno possa guiar todos. Meus sentimentos aos familiares e amigos mais próximos. A história de Bruno continuará a nos inspirar como homem íntegro e corajoso até seus últimos momentos.


Miguel Coelho - prefeito de Petrolina e secretário-geral da Frente Nacional dos Prefeitos



0 comentário
bottom of page