O prefeito de Petrolina e pré-candidato a Governador cumprira uma nova agenda no agreste e desta vez abonará a filiação de Gersinho Filho e lançamento da pré candidatura do vereador e do Coronel Campos
Um convite digital vem circulando desde a noite desta terça-feira (15) com inúmeros compartilhamentos em diversas mídias sociais. O ‘card-convite’, traz detalhes sobre o ato de filiação do vereador garanhuense Gersinho Filho (PTB) ao partido recém fundado ‘União Brasil’, bem como o lançamento da pré-candidatura do mesmo para Deputado Federal em uma dobradinha com o Coronel Marcos Campos, este pré-candidato a estadual.
Campos já pertence à nova legenda, originária da fusão entre o DEM e o PSL.
O evento trará de volta a Garanhuns, o pré-candidato ao Governo do Estado, prefeito de Petrolina e vice-presidente de Planejamento Estratégico da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Miguel Coelho (União Brasil)
PRÉ-CANDIDATURAS PELO UNIÃO BRASIL EM GARANHUNS
Gersinho ocupa uma cadeira na Câmara Municipal pelo 4º mandato consecutivo e atualmente posiciona-se como forte opositor do governo municipal, cujo gestor é o seu tio, Sivaldo Albino (PSB).
O parlamentar, que pretende disputar uma das 513 vagas na Câmara dos Deputados, chegou a ocupar o cargo de Secretário Municipal de Agricultura no Governo anterior, comandado pelo ex-prefeito Izaias Régis (PSDB). Ambos à época pertenciam ao mesmo PTB.
Já o Coronel da reserva Marcos Campos, pertenceu ao PSL, chegando a ocupar o cargo de Secretário da legenda.
Além de ter desempenhando suas funções de policial militar com destemor e eficiência, comandando vários batalhões no estado, Campos também foi um dos entusiastas da campanha de Bolsonaro em 2018 em Pernambuco, militando ao lado do Deputado Federal e atual presidente nacional do União Brasil Luciano Bivar.
O Coronel Campos, que busca uma das 49 vagas na ALEPE, também ocupou por um breve período a chefia da Superintendência do INCRA no estado.
Comments