https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Miguel Coelho visita Renan Filho e conhece experiências administrativas de Alagoas

O prefeito Miguel Coelho esteve em Maceió, nesta terça (11), para uma visita técnica ao Governo de Alagoas. A pauta teve como foco conhecer projetos administrativos e o modelo de gestão fiscal adotado no estado vizinho.
Miguel foi recebido no Palácio República dos Palmares pelo governador Renan Filho. Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o prefeito de Petrolina quis entender como Alagoas tem conseguido equilibrar as contas e ter capacidade de investimento superior à pernambucana.

Miguel parabenizou o governador e a equipe da gestão alagoana e afirmou ser possível tirar Pernambuco da condição de estado com menor investimento público no Nordeste com novas práticas administrativas e fiscais. “O trabalho realizado pelo governador Renan Filho em Alagoas tornou-se uma referência para todo o Nordeste. Mesmo em meio à crise, ele reorganizou as finanças, reduziu o endividamento e recuperou a capacidade de investimento do estado. Foi possível investir cerca de 10% do orçamento em 2021. Por ineficiência e falta de gestão, nosso Estado só conseguiu alcançar um investimento de 2%, perdendo cada vez mais a sua força na economia regional.

É possível fazer mais. Agindo com coragem, criando iniciativas inovadores e estruturadas, Pernambuco pode resgatar a força que perdeu e voltar a crescer com novas indústrias, obras e oportunidades de trabalho para as pessoas”, explicou Miguel Coelho após a visita.


Com informações da Assessoria de Imprensa

0 comentário