https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

MIGUEL COELHO voltará ao Agreste e terá agenda ampla em Garanhuns

O politico sertanejo, prefeito de Petrolina e pré-candidato a Governador pelo União Brasil esteve de passagem na 'Suissa Pernambucana' nesta segunda (07) onde reuniu-se com aliados e simpatizantes
Ladeado pelo Coronel Campos e Gersinho Filho, Miguel Coelho voltará ao Agreste

Miguel Coelho esteve de passagem por Garanhuns, no Agreste pernambucano na manhã desta segunda-feira (07), onde reuniu-se com os seus aliados locais, vereador Gersinho Filho e Coronel Marcos Campos (União Brasil) pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual , respectivamente. Na agenda 'bate e volta', Miguel garantiu que voltará ao município no próximo dia 18 para uma agenda mais ampla, quando devem ser oficializadas as pré-candidaturas acima.

Ainda segundo o gestor petrolinense, outras cidades do agreste devem ter compromisso articulados com o gestor, no qual serão gerados novos debates e traçadas metas para ampliar os espaços do oposicionista na região.

Recentemente a também pré-candidata e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), fez o caminho inverso e se reuniu com lideranças sertanejas.


MIGUEL GANHA ALIADO DE PESO

O prefeito Miguel Coelho recebeu mais um apoio de peso para sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco. Nesta segunda (07), o deputado estadual Romero Albuquerque (PP) - foto ao lado - rompeu oficialmente com a Frente Popular e garantiu que vai militar pela mudança nas eleições de 2022.

A decisão foi sacramentada em um encontro no Recife, no qual também ficou acordado que o parlamentar irá migrar para o União Brasil.

0 comentário