https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Momento histórico para a Saúde em São João: Município recebe ativação da sala de Raio-x
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Momento histórico para a Saúde em São João: Município recebe ativação da sala de Raio-x

Uma demanda que vai facilitar a vida das famílias são-joanenses foi suprida no município de São João, agreste do estado. A sala de Raio-X vai possibilitar agilidade e tornar desnecessários os deslocamentos de pacientes para outros centros

Localizada na Unidade Hospitalar Josefa Cordeiro Vilaça, a Sala de Raio-X enfim poderá ser utilizada pela população.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o serviço deve possibilitar em torno de 300 exames/mês, ampliando consideravelmente a oferta de especialidades em saúde no município, além de proporcionar mais conforto para os pacientes e seus acompanhantes, evitando os incômodos dos deslocamentos para outros centros e a espera para realização dos exames e retorno ao município.

Secretário Adjunto Harley Davidson, Prefeito Wilson e Secretária de Saúde Gleice Isabel

Com mais essa entrega, o governo Wilson Lima (PP) se notabiliza como um dos mais atuantes gestores de Pernambuco e a Secretaria de Saúde local comemora mais uma marca positiva para a população.

Durante o período da pandemia, o governo municipal cumpriu todos os protocolos do Ministério da Saúde e assistiu a população de modo intenso.


A implantação deste serviço permitirá mais agilidade na realização dos exames, além de proporcionar mais conforto aos usuários são-joanenses.

O prefeito Wilson comemorou a conquista junto com sua equipe (vídeo abaixo). Ele detalhou os ganhos que o serviço irá acarretar no diagnóstico.Estamos dando um passo enorme na qualidade do atendimento de São João com um serviço imprescindível à população e que permitirá uma avaliação mais rápida, precisa e sem deslocamentos desnecessários para outras cidades, pontuou o prefeito.

0 comentário
bottom of page