Morre em Curitiba, colaborador do programa COM BRASILNORDESTE, Jornalista e advogado VINÍCIUS NAGEM

O coração de Nagem parou de bater pelo Maranhão e pela vida no final da tarde deste sábado, após enfrentar uma luta de dez dias contra o Covid

Com o inesquecível bordão “Meu coração bate pelo Maranhão” (assista vídeo abaixo), que sempre abria sua participação no programa ‘Com BrasilNordeste’, exibido diariamente as 18 horas pela TV Com Brasil, o consultor político, publicitário e advogado Vinícius Nagem, 59 anos, integrou por um período a equipe do noticioso dirigido pelo jornalista Sandro de Moura, em Brasilia. Nagem faleceu na tarde deste sábado (19/6) em Curitiba, capital do Paraná.


No Maranhão, ele desempenhou a função de advogado da CEMAR, Secretário Adjuto de Comunicação do Governo Jackson Lago, professor do CEUMA, sendo fundador do Curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, além de ter atuado como Chefe de Departamento do Curso de Administração.


Nagem, que era membro da ABCOP, - Associação Brasileira dos Consultores Políticos - também acompanhou, como coordenador de Marketing, inúmeras campanhas eleitorais, sendo um profissional de destaque no meio acadêmico, empresarial e político do estado. Ele saiu do Maranhão em 2001 direto para o Paraná, onde ganhou espaço profissional e se tornou também presente na vida social da capital.


REVEJA UMA DAS PARTICIPAÇÕES DE VINÍCIUS NAGEM NO COM BRASILNORDESTE:

O profissional estava internado a cerca de 10 dias em um hospital particular da capital paranaense, submetido a tratamento em razão do Covid-19. O corpo de Vinicius Nagem será cremado em cerimônia restrita a familiares neste domingo (20).


Seus colegas do programa ‘Com BrasilNordeste’ em Brasilia farão uma homenagem ao profissional na edição desta segunda-feira (21), a partir das 18 horas com veiculação pela TV Com Brasil em retransmitida pelas TVs Sky e OiTV (canal 28); Claro e Net, canal 03; GVT TV e Vivo, canal 239, ao vivo e também pelo site tvcombr.com.br

0 comentário