https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

MORRE EX-PREFEITO DE GARANHUNS, LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA

Atualizado: 12 de set.


Faleceu na tarde desta segunda-feira (12) no Hospital Monte Sinai em Garanhuns o empresário, farmacêutico e ex-prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira.

Seu Luiz da Farmácia’, como ficou amplamente conhecido pelos garanhuenses e moradores de todo o agreste, nasceu no município de Calçado.

Mas foi em Garanhuns, à frente da Farmácia Santo Antônio e depois também da Drogaria São Luiz, que ganhou maior notoriedade.

Atendia a todos sem distinção, orientando a forma correta da utilização da medicação prescrita pelos médicos e com isso fez milhares de amigos, principalmente entre idosos, aos quais tratava como ‘meu velhinhos’.

Venerável Mestre da Loja Maçônica Mensageiros do Bem, atuante presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL, Luiz Carlos de Oliveira foi candidato vitorioso à prefeito de Garanhuns entre os anos de 2004 e 2008.

Luiz Carlos de Oliveira tinha 76 anos e vinha combatendo uma grave enfermidade, que o vitimou. Ele deixa esposa efilhos. Seu corpo está sendo velado na Funerária Suissa em Garanhuns.

O seu velório está acontecendo na Funerária Suissa, de onde partirá o féretro, às 16h, dessa terça-feira, dia 13, para o Cemitério São Cristóvão, no bairro da Liberdade, onde acontecerá o sepultamento.

0 comentário