top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Na contramão de muitas prefeituras, São João vem cumprindo com 13⁰ salário e direitos dos servidores

Todos os bons gestores dos ambientes públicos ou privados sabem que o planejamento correto e a austeridade nas contas públicas fazem diferença para o fechamento do ano com equilíbrio e respeito à população e aos seus funcionários

Com esta premissa, a gestão do prefeito do município de São João, Wilson Lima (PP) realizou nesta quinta-feira (07) o pagamento do 13⁰ salário dos funcionários efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas do município. Já nesta sexta (08) estão recebendo o seu 13⁰, funcionários da Secretaria de Educação. Com a medida, estão sendo inseridos na economia do município, algo mais que 4 milhões de reais.

Na opinião de Wilson (foto abaixo), que governa São Joao com a mesma responsabilidade desde 2021,  “Esse é um compromisso da nossa gestão, que preza pelo bem estar dos funcionários efetivos, comissionados e principalmente os aposentados e pensionistas que deram o seu suor e dedicaram suas vidas para o crescimento de São João e merecem ter seus salários em dia!”.  

Em outras gestões, os nossos funcionários, além de não terem uma data certa para receberem seus salários, muitos deles chegavam a passar 3 meses sem receber os vencimentos e os casos mais graves eram com nossos aposentados e pensionistas, que além de não verem a “cor do dinheiro”, tiveram seus nomes colocados injustamente no SPC/Serasa, pois a administração descontava os valores dos empréstimos e não repassava para as instituições financeiras, fazendo com que muitos deles passassem até necessidades dentro de casa. Mas em nossa gestão, jamais permitirei que esses absurdos aconteçam “ finalizou Wilson.


0 comentário

Comments


bottom of page