https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Na jornada para ALEPE DELEGADO ROSSINE consegue adesão de importante liderança no sertão do Moxotó

Com a proximidade das disputas eleitorais, janela partidária e definições em nível nacional e estadual, pré-candidatos intensificam movimentações no interior, em busca de alianças
Delegado Rossine e Charles do Cestão, animados com a parceria em Ibimirim (Divulgação)

A corrida já começou e mesmo nos bastidores o cenário já começa a ser aquecido pelos partidos e pré-candidatos que tentam, sem burlar a legislação, conseguir viabilidade eleitoral através de alianças e apoios e visibilidade perante o eleitorado, este ainda frio politicamente.

O pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSD, Delegado Rossine, ex-prefeito de Lajedo em dois mandatos consecutivos, também vem circulando com desenvoltura no estado, do litoral ao sertão.

O ex-gestor, que carrega as bandeiras de segurança e infraestrutura, vem obtendo significativos apoios no agreste e mais recentemente recebeu um aceno positivo do Vice-prefeito da cidade de Ibimirim, empresário Charles do Paulistão (Podemos), importante liderança política daquela região do Moxotó.

Charles, que rompeu com o prefeito Welliton Siqueira (PC do B) tem uma boa articulação política e é uma figura popular em Ibimirim, sendo uma força que certamente pode impulsionar a pré-campanha de Rossine no Moxotó.

0 comentário