top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

NATAL GENEROSO: Servidores da Educação em Brejão recebem abono e funcionários celebram pagamento

A partir de um planejamento minucioso, determinado pela prefeita Beta Cadengue (PSB) através das Secretarias de Administração e a de Finanças, o município vem conseguindo cumprir durante todo o ano as suas obrigações com servidores e população

O período festivo de Natal e final de ano em Brejão terá um sabor ainda mais especial para os servidores municipais. Além do pagamento do funcionalismo, que vem ocorrendo de forma pontual durante toda a gestão da socialista Beta Cadengue, os funcionários da educação estão recebendo desde esta sexta-feira (23) um abono referente aos recursos do FUNDEB que certamente chega em boa hora.

Com a medida, serão beneficiados além dos professores outros funcionários lotados na Educação como merendeiras, motoristas, serviços gerais dentre outros cargos do segmento educacional.

Segundo o Secretário de Finanças, Josinha Cadengue, com esta decisão Por determinação da prefeita Beta, ao todo, entre salários, 13º e abono, cerca de 3 milhões e 200 mil reais estão sendo efetivamente injetados na economia do município, movimentando e aquecendo a nossa economia”.
Ainda de acordo com a gestora municipal, Brejão vivencia um bom momento, apesar das dificuldades pelas quais passam todos os municípios. Contas equilibradas, uma gestão atenta às necessidades de cada munícipe e acima de tudo muito respeito na condução das políticas públicas". E complementou: "Nossos servidores são fundamentais no sucesso da nossa administração. Em nome do meu pai Sandoval e de toda a gestão, desejamos um Feliz Natal e um 2023 de muitas conquistas e união para todos nós!”
0 comentário

Comments


bottom of page