https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 No ‘Debate da Rádio Jornal’, sobre agro, deputada Débora Almeida defende maior investimento no setor
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

No ‘Debate da Rádio Jornal’, sobre agro, deputada Débora Almeida defende maior investimento no setor

Durante a sua campanha eleitoral, a ex-prefeita de São Bento do Una levantou entre outras bandeiras a do agronegócio, dos pequenos aos grandes produtores, como fundamentais no desenvolvimento do seu trabalho no parlamento
Na edição desta quinta-feira (24) do já tradicional debate realizado pela Rádio Jornal do Comércio do Recife, uma das convidadas foi a deputada estadual eleita, Débora Almeida (PSDB).

A entrevista foi realizada por telefone e além de Débora estiveram debatendo também o Presidente da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas) e ex-candidato ao senado, Guilherme Coelho o Empresário do setor pecuário Nelson Bezerra.

O mediador do debate, Wagner Gomes, levantou importantes questões sobre os papel de cada um no fortalecimento do agronegócio, as perspectivas e desafios para a produção e exportação de frutas, grãos e proteína animal, nos próximos períodos.

Uma das inquisições de Wagner foi exatamente sobre a questão da ausência da água, elemento imprescindível para os seres humanos e a para o setor produtivo. Na opinião da futura parlamentar da ALEPE, uma atenção especial tem que ser dada para que o importante arranjo seja suprido. Ela destacou que as barragens ainda são insuficientes e exemplificou São Bento do Una, cujo grande empreendimento seria receber um destes equipamentos, mas por várias vezes a implementação foi frustrada.

Débora destacou que somente com muita responsabilidade e investimentos, como a construção de barragens suficientes a água poderá chegar para a população e para o agroprodutor pernambucano.

ESCUTE ENTREVISTA CLICANDO NO LINK ABAIXO:




0 comentário
bottom of page