https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

NO ‘NINHO TUCANO’: IZAÍAS RÉGIS participa de reunião de lideranças do PSDB e CIDADANIA em Recife

Ex-prefeito de Garanhuns é pré-candidato a Deputado Estadual, cargo que também já desempenhou em três oportunidades, Izaías vem ganhando espaço regionalmente
Bruno esteve presente no ato em Recife

Levado para a política inicialmente no PTB através do seu mentor Armando Monteiro Neto, hoje também no PSDB, Izaías tem sido uma das personagens mais presentes aos eventos produzidos sob a coordenação de Raquel Lyra.

Sendo um dos primeiros políticos do agreste a filiar-se a legenda, Régis já é companheiro do microfone tucano e afinou o discurso em apoio a prefeita de Caruaru que enfim sinaliza quase oficialmente seu destino de pré-candidata ao Governo.

Izaías era uma das mais animadas figuras presentes na noite desta segunda-feira (21) durante o encontro das lideranças do PSDB e CIDADANIA, ato que contou inclusive com a participação do Presidente do PSDB Nacional, Bruno Araújo; da deputada Estadual Priscila Krause; do próprio ex-senador e ex-ministro Armando Monteiro, da também pré-candidata Débora Almeida, dentre outros aliados.

Com um olho na sua pré-campanha e outro na administração de Garanhuns, cargo que ocupou em dois mandatos, Izaías sabe que um bom desempenho seu nas urnas nas eleições de Outubro próximo, pode ser ‘a senha’ para um retorno triunfal à disputa municipal em 2024. Isso fica claro nas constantes críticas direcionadas ao Governo do seu sucessor que, segundo ele, não vem desempenhando bem o papel de gestor na Terra das Sete Colinas.

Entusiasta desde sempre das pesquisas políticas, o tucano vem avaliando os números internos e revela que assim como estes, os levantamentos já publicados traduzem um sentimento 'anti-PSB' nas ruas além de um visível desejo de mudança.

Para ele, a viabilidade da pré-candidatura de Raquel tende a se cristalizar mais quando a chapa completa for oficializada, fato que com o encerramento da janela partidária e a consequente atração de novos quadros ampliará a visibilidade do grupo em todo o estado e despertará os que ainda não definiram seu apoio.
0 comentário