top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
BANNER EDUCACAO-728x90px.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

No ‘Politicast’ desta 2ª na 87 FM, Delegado Rossine falou sobre sua luta pela segurança pública

O ex-prefeito de Lajedo esteve concedendo uma entrevista ao Podcast conduzido todas as segundas-feiras pelos comunicadores Elvis Amâncio, Jeffeton Monteiro e a Dra. Natalia

Um dos programas nas plataformas digitais que vem gerando um espaço privilegiado para políticos e personalidades do estado, já ocupou uma lacuna importante na comunicação do agreste e de Pernambuco. Na noite desta segunda-feira (06), o convidado da edição do ‘Politicast’ foi o Delegado Rossine (Solidariedade), ex-vereador e ex-prefeito de Lajedo, que vem buscando um espaço maior na política pernambucana, como pré-candidato a deputado estadual.

Instigado pelos âncoras do Politicast, Rossine que apoia a pré-candidata Marília Arraes para o cargo de governadora falou sobre sua relação com o Governador do PSB, ao qual como ‘respeitável e de boa índole’, apesar de não concordar com a forma de governar.

O delegado de polícia civil também falou, naturalmente sobre segurança pública, visivelmente uma das suas principais bandeiras. Ele fez questão de narrar como conduziu a gestão municipal de Lajedo quando administrou por duas vezes.

No quadro ‘Bebe ou derrama”, entre os citados com os quais não sentaria para ‘tomar um cafezinho’ estiveram o ex-prefeito Antonio João Dourado, o atual gestor lajedense Erivaldo Chagas e o partido socialista brasileiro - PSB. Já com os quais beberia o fictício café do programa, Rossine enfatizou o ex-prefeito, Adelmo Duarte (in memorian) e o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB).

Encerrando o programa e comentando sobre uma possível 3a via para presidencia, Rossine lamentou a falta de uma debate mais amplo e produtivo que traga "uma proposta concreta para o país."

ASSISTA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NO LINK ABAIXO:



0 comentário

Commentaires


bottom of page