https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

No Recife, BRUNO ARAÚJO, Presidente do PSDB, reafirma parceria com DÉBORA ALMEIDA e com Agreste

Atualizado: 23 de mar.

Com as definições partidárias e as indas e vindas de políticos na necessária acomodação para enfrentar as urnas com maiores probabilidades de sucesso, o quadro começa a ser definido em Pernambuco
Débora e Bruno: Parceria politica de primeira hora

Há menos de 10 dias para fechamento da janela partidária, composições dão nova dinâmica a corrida eleitoral. A pré-candidata a Deputada Estadual do Agreste, Débora Almeida (PSDB) esteve participando na noite desta segunda-feira (21) de evento do seu partido em Recife, quando foram acolhidos como filiados, novos tucanos.


No evento desta segunda, o PSDB e o Cidadania reuniram pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal para traçar as estratégias das eleições deste ano.


Muitas lideranças políticas de diversas regiões do estado estiveram prestigiando a pré-candidata tucana, Raquel Lyra.

Na oportunidade, Débora que defende e apoia Raquel Lyra para governadora, recebeu a atenção de Bruno Araújo, Presidente Nacional da sigla e que tem histórico de parcerias com a ex-prefeita de São Bento do Una, desde quando também representava aquele município como deputado federal.

Bruno reiterou sua atenção e carinho com o agreste e certamente com o futuro mandato de Débora na ALEPE.

A saobentense Débora (primeira a esquerda na foto acima), segundo a maioria dos analistas políticos do estado é fortemente cotada para ocupar uma das 49 vagas na Assembleia Legislativa a partir de 2023, sendo também a única mulher pré-candidata que legitimamente representa o agreste.
0 comentário