https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 No Recife, RAQUEL LYRA mostra força ao reunir apoiadores de todas as regiões de Pernambuco
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

No Recife, RAQUEL LYRA mostra força ao reunir apoiadores de todas as regiões de Pernambuco

No evento, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, reforçou que a candidatura de Raquel é prioridade do partido. Os ex-prefeitos de Garanhuns Izaías Régis e de São Bento do Una, Débora Almeida, também prestigiaram o evento.

Em um ato com a presença de centenas de pessoas, que lotou o auditório do Mar Hotel, no Recife, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), deu uma grande demonstração de força ao atrair aliados de todas as regiões: do Agreste, Sertão, Zona da Mata, Região Metropolitana e da própria capital pernambucana.

No evento, que reuniu prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares como vereadores, deputados e ex-deputados federais e estaduais, incluindo também lideranças que compõem as chapas proporcionais, Raquel Lyra reforçou que o projeto de mudar Pernambuco não é pessoal e, sim, coletivo. “Nós não chegamos até aqui por acaso. Estamos aqui porque temos trajetória e sabemos construir consensos. Temos projeto e time para levar nossa mensagem a Pernambuco”, destacou Raquel.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ressaltou que a eleição de Raquel Lyra é uma prioridade nacional para o partido. “Ela é o melhor quadro que o PSDB pode apresentar para o nosso estado. Está pronta, preparada”, frisou.


Presentes no encontro no Recife, estiveram também a ex-prefeita de São Bento do Una e Procuradora Federal Débora Almeida e o ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. Ambos são pré-candidatos a deputado estadual pelo PSDB.


AGRESTE MERIDIONAL PRESENTE

Sobre a trajetória da pré-candidata a governadora, Débora - 1ª na foto ao lado - se posicionou como uma entusiasta e prevê que "Raquel está consolidada como a pré-candidata que possui mais atributos para assumir o estado e redirecionar o rumo dos pernambucanos a partir de 2023".

Izaías (2º na foto) entre amigos tucanos

Já na opinião de Izaías, "Raquel, que já é bem conhecida do agreste como uma gestora eficiente e de muita sensibilidade, agora já está sendo reconhecida pelo povo do Sertão, Mata e região metropolitana do Recife, que também não aguentam mais o atual desgoverno do PSB"

Também falaram no encontro o ex-senador Armando Monteiro, o deputado federal Daniel Coelho, a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), o deputado estadual Álvaro Porto e o ex-governador de Pernambuco, João Lyra Neto. Todos pontuaram o forte percentual de crescimento de Raquel na preferência da população pernambucana e o fato de em todas as pesquisas ela já ter posição consolidada no segundo turno.


Fotos: Tiago Calazans

0 comentário
bottom of page