https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 NOITE MEMORÁVEL! Aliados de DÉBORA ALMEIDA promovem manifestação histórica em Caruaru
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

NOITE MEMORÁVEL! Aliados de DÉBORA ALMEIDA promovem manifestação histórica em Caruaru

A noite desta quarta-feira (28) foi marcada por acenos, abraços e ampla participação popular na cidade de Caruaru. Apoiadores da candidata a deputada estadual ganharam as ruas do Centenário com muita empolgação

Liderados pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), pelo articulador e dinâmico e Presidente da Câmara Bruno Lambreta e com a participação ativa de todos os vereadores que apoiam Débora para deputada e Raquel para governadora, foi realizado com sucesso um grande ato pelas principais ruas do bairro Centenário. O local é base do vereador Bruno Lambreta e que, segundo analistas locais, traz um histórico de grandes atos vitoriosos na política de Caruaru e do estado.

Caminhando para um desfecho, a campanha de Débora cresceu com maior intensidade em meados de agosto e neste mês de Setembro ganhou proporções maiores com a chegada de novos aliados e a abertura de espaço político em Caruaru, promovida pelo prefeito Rodrigo no maior colégio eleitoral do agreste.

Sob o comando do incansável gestor e principal cabo eleitoral de Débora no munícipio, que assumiu protagonismo ao lado dos vereadores da sua base nesta campanha, a amplitude do nome da tucana vem ganhando espaço em todo o território municipal, inclusive na área rural.

As perspectivas dos aliados da ex-prefeita de São Bento do Una é que a mesma obtenha uma grande aprovação dos caruaruenses, convertendo neste próximo domingo (02) todas as ações de campanha, reuniões, caminhadas, bate papos e encontros em votos válidos.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

0 comentário
bottom of page