https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

NOVO NOME: Ex-secretário municipal oficializado como pré-candidato a deputado estadual em Garanhuns

Engenheiro João Guido foi anunciado na manhã desta sexta-feira (27) como o mais novo postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa em dobradinha com o Federal Fernando Rodolfo . Ambos pertencem ao PL.

Em um café da manhã ofertado para formadores de opinião na manhã desta sexta-feira (27) em uma casa de eventos de Garanhuns, o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) apresentou seu pré-candidato a estadual em Garanhuns e para o agreste, com o qual deve dobrar.

O nome escolhido foi o do engenheiro João Inocêncio Guido, personagem presente na vida pública e na política de Garanhuns nas últimas décadas, mas sempre ocupando cargos inerentes à sua função profissional. Mesmo sem nunca ter sido detentor de mandato eletivo, Guido sempre trafegou nas hostes do poder tendo assumido relevantes missões como as pastas de Planejamento e de Obras nos Governos de Silvino Duarte e de Luiz Carlos de Oliveira. O profissional também serviu a administração do prefeito Izaías Régis.

Dono de um bom humor peculiar, de personalidade discreta, João Guido agora filiado ao Partido Liberal, é funcionário efetivo da Prefeitura de Garanhuns, atuou com eficiência na área da engenharia, sendo responsável pela elaboração de importantes projetos como a Esplanada Guadalajara (atual Praça Mestre Dominguinhos), Pop Shop e Polo Heliópolis, dentre outras.

Após o ato, no período da tarde, João Guido concedeu entrevista nos estúdios da Rádio Marano FM ao comunicador Júnior Paulino.

Sua única experiência nas urnas em 2010, como candidato a Deputado Federal foi considerada bem sucedida, obtendo a expressiva marca de 10.240 votos, não sendo no entanto eleito.

Fotos: Roberto Franca

0 comentário