https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

NOVOS CAMINHOS PARA DÉBORA ALMEIDA: PSDB filia hoje ex-prefeita de São Bento do Una

Desde o ano passado, os socialistas pernambucanos vem perdendo aliados de primeira hora, entre estes muitos gestores. Com isso, as oposições se fortalecem com bons e competitivos quadros que devem ampliar espaços na ALEPE ou no Congresso.
Raquel Lyra e Débora Almeida: Duas mulheres. Duas forças com um mesmo ideal: Levantar Pernambuco.

O Espaço ‘Una Hall’, prestigiada casa de eventos de São Bento do Una deve receber público de peso na noite desta sexta-feira (18) para a filiação da ex-prefeita daquele município, Débora Almeida. Apesar do espaço estar fisicamente limitado em razão dos protocolos sanitários anticovid-19 determinados no Estado, os nomes confirmados representando a política pernambucana demonstram o prestígio da ex-aliada do saudoso Governador Eduardo Campos e que, segundo a mesma, vinha sendo desprestigiada pelo PSB, legenda na qual até as 19 horas deste dia 18, é filiada.

Com a decisão em se 'aninhar' no PSDB, Débora chega unindo forças oficialmente com a sua aliada Raquel Lyra e com o presidente nacional da legenda tucana, Bruno Araújo. Ambos inclusive representaram São Bento como deputados, durante a gestão de Débora.

Raquel , que é pré-candidata ao Governo de Pernambuco, não esconde a sua satisfação e nem poupa elogios a chegada de Débora no grupo. Nos eventos ‘Levanta Pernambuco’ realizados no agreste, por exemplo, a ex-gestora saobentense ocupou em diversas oportunidades a tribuna, fazendo uso da palavra.

Entrevistada na tarde desta quinta-feira pelo programa ‘Quarto Poder’, exibido pela Rádio Marano FM e ancorada pelos comunicadoes Matheus Fernandes, Lucas Cavalcante e Filipe Barros, Débora falou da sua passagem pelo PSB, e como vem sendo recebida pelos tucanos. Também comentou acerca dos apoios que vem recebendo na região para sua pré-candidatura à Deputada Estadual, à exemplo de grupos que passaram a destacar o seu nome em Águas Belas,Capoeiras, Caetés, Garanhuns, Tacaimbó, Poção, Jupi, Lajedo, Belo Jardim, Quipapá, Sanharó, Ibirajuba, Caruaru, Brejão, Cachoeirinha, Calçado, além de naturalmente São Bento do Una e mais recentemente Jucati.

Após a entrevista, Débora esteve visitando com amigos e aliados, um dos ambientes que mais prestigiou quando desempenhava suas funções de Procuradora Federal em Garanhuns: A lendária ‘Buchada do Gago’, localizada na Vila do Quartel e um dos ambientes gastronômicos mais representativos da culinária nordestina e até hoje é administrada pelo seu fundador, João Batista ‘O Gago’ (foto à direita).

O restaurante inclusive figura no famoso ‘Guia Quatro Rodas’, publicação que reconhece estabelecimentos turísticos e espaços gastronômicos diferenciados no país.


O evento de filiação, que deve ser transmitido pelas mídias sociais, terá início as 19h00, na casa de eventos Una Hall, localizado na PE-180, saída de São Bento para Belo Jardim. Na entrada do espaço, deverá ser apresentada Carteira de Vacinação anticovid-19. O ambiente oferecerá álcool em gel e no interior, deverá ser utilizada máscaras.
0 comentário