https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

NOVOS DESAFIOS: Em parceria com SENAC, Governo de Brejão quer qualificar cidadãos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, tem como objetivo principal a educação profissional para trabalhadores do setor de comércio e serviços. Dessa forma, o SENAC facilita a entrada dos alunos na área de mercado, criando assim banco de empregos, disponibilizando os currículos para as empresas que possam fazer a contratação de um bom profissional
O objetivo do encontro entre Governo de Brejão e SENAC é a qualificação dos breajaonenses interessados em ocuparem espaço no cada vez mais disputado mercado de trabalho moderno (Foto: divulgação)

Em um mundo que exige mais eficiência e conhecimento dos profissionais e com um país caminhando para um ano claramente difícil, detalhado nas perspectivas dos economistas, o mercado ficou ainda mais exigente com suas contratações. Para possibilitar esse conhecimento e o engajamwento dos trabalhadores à nova realidade de mercado, a Prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB), teve uma agenda educacional na tarde desta terça-feira (24/1) quando recebeu na prefeitura Dimas Freitas, Gerente do SENAC.

Na oportunidade, após uma conversa produtiva, o Governo Municipal decidiu firmar parceria na qual o órgão disponibilizará conhecimentos para qualificação de brejaonenses que desejem ser inseridos no mercado de trabalho.

Um dos motivos para a parceria é exatamente a forte atração de empresas que o município vem vivenciando, cuja instalações e posterior funcionamento dependerão em grande parte da qualificação local.

Presentes na reunião também, estiveram a Coordenadora do SENAC, Maísa Moura, o Analista Comercial Kelvin Tenório , além do Secretário Carlos Ouro Preto e o ex-prefeito Sandoval Cadengue.

Na opinião da prefeita Beta, “Qualificação profissional é a porta aberta para inserir nossa população em um novo momento da economia, vivenciado em todo o mundo. As oportunidades que estarão surgindo serão portanto para os mais preparados e qualificados”.
0 comentário
bottom of page